Empresa - MODELO DE ESTÁGIO
Modelo de Estágio

 

O Instituto Via de Acesso apresenta um inovador modelo de programa de estágio para empresas, composto de seleção gratuita de candidatos ao estágio, com dinâmicas de grupo por competências e entrevistas, contratação obedecendo integralmente às determinações da Lei 11788/08.

 

Realiza adequado e necessário serviço de Coaching e orientação ao estagiário no ato de sua contratação, apresentando um quadro completo sobre o mercado de trabalho e suas exigências, forte programa de desenvolvimento comportamental aos estagiários ao longo do período em que ele fica na empresa e treinamento ao gestor do estagiário, transformando seu papel de supervisor no de mentor.


Um consistente programa de eventos educacionais e empresariais também é executado com muito êxito pelo Instituto. Esse programa, que é objetivo institucional do Instituto Via de Acesso, é composto por seminários, palestras, mesas-redondas, fóruns de carreira e campanhas sociais, como a "Estudante Doador Voluntário de Sangue", que atinge mais de 410 mil universitários da grande São Paulo, realizada, continuadamente, desde o início de suas operações e sempre contando com a participação de ex-atletas olímpicos brasileiros, entre os quais, Fernando Meligeni, Gustavo Borges, Maria Paula Gonçalves (Magic Paula), Oscar e Ana Mozer.

Seus objetivos institucionais são promover a capacitação, o desenvolvimento e a inserção de jovens no mercado de trabalho, assim como realizar eventos que formem conteúdo e promovam o fortalecimento das relações humanas e profissionais entre representantes de escolas e empresas.

Seu Conselho Administrativo é composto por 23 grandes personalidades do meio social, cultural e educacional de São Paulo, cujo presidente é o professor de Comunicação e Expressão Verbal, Reinaldo Polito.


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site