O QUE HÁ DE NOVO? - Via News
Santos Brasil firma acordo com o Via de Acesso e assume parceria para

Empresa com maior terminal de contêineres da América Latina é parceira do Instituto e passa a adotar o Modelo de Estágio proposto pela Ong

   O Programa de Estágio do Via de Acesso conquistou mais uma parceria. A Santos Brasil desfrutará dos benefícios do programa completo que compreende plano de estágio, seleção, recrutamento, coaching no ato da contratação, desenvolvimento comportamental dos estagiários e treinamento aos supervisores de estágio.

   A Santos Brasil S/A. foi criada a partir do consórcio vencedor do leilão de privatização do Terminal de Contêineres de Santos ? TECON. Sua missão é ser estrategicamente o maior terminal de contêineres da América Latina de eficiência operacional, qualidade de serviços e estruturas de preços compatíveis com a dos melhores terminais portuários do mundo.  Seus modernos sistemas com alto grau de automação e interatividade permitem total controle e visibilidade sobre operações realizadas no TECON. A Santos Brasil viabiliza a eficiente integração dos modais marítmo, rodoviário e ferroviário para seus clientes. O conceito de trabalho no TECON é oferecer aos clientes toda a infra-estrutura necessária para soluções completas em suas operações logísticas de importação e exportação.

   A parceria com o Via de Acesso visa atender vagas de estágios já    existentes na empresa, migando os estagiários para o modelo empregado pela Ong, e também recrutar e selecionar novos estagiários para 35 novas vagas disponibilizadas. Essas novas vagas serão para atuação nas áreas de operações, manutenção e recursos humanos da empresa.

   Com a adesão da Santos Brasil ao modelo Via de Acesso para programas de estágio, a instituição fortalece o grupo de organizações que já apóiam  financeiramente a Ong em seu programa de capacitação gratuita a estudantes e aplicam a mais moderna e adequada proposta para o desenvolvimento das  futuras gerações de profissionais.


Via de Acesso

INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site