Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Dr.ª RENATA FAVERO RAMPASO publica o livro ENTENDA O 3º SETOR

A advogada da Assessoria Jurídica do Instituto Via de Acesso, Dr.ª Renata Favero Rampaso, publicou seu primeiro livro sobre o Terceiro Setor  Entenda o Terceiro Setor ? Teoria e Prática pela editora Novo Século, selo LEAP Editora.

O acesso a informação organizada, esclarecimentos jurídicos e orientações para a constituição e atuação de entidades sem fins lucrativos é uma necessidade premente do Terceiro Setor, não apenas dos profissionais da área jurídica, como também dos gestores de entidades constituídas e demais pessoas interessadas em integrar este segmento.

Razões importantes que levaram a Dr.ª Renata Favero a escrever esse verdadeiro Manual, que consiste numa compilação organizada de informações e orientações práticas sobre a constituição e atuação das entidades deste Setor, a elaboração de seus estatutos e documentos constitutivos, editais e atas, o procedimento para a requisição de certificados e títulos e a captação de recursos. Aborda também sobre o desenvolvimento ético e sustentável, de forma planejada e com responsabilidade socioambiental.

Entender o Terceiro Setor e sua composição é fundamental para contribuir com ações que promovam seu desenvolvimento e este livro deixa preparado quem o lê.

Aos interessados o livro já se encontra disponível nas livrarias e internet.

INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site