Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Superdicas para o jovem escolher bem a sua profissão

No dia 26 de agosto, o superintendente geral do Instituto Via de Acesso Ruy Leal ministrou para os filhos dos colaboradores,estagiários e aprendizes da empresa ISBAN a palestra Superdicas para o jovem escolher bem a sua profissão.
 
Ruy Leal orientou sobre o que deve ser levado em conta na hora de optar por uma carreira, quando decidir, onde buscar orientações, além de outras informações de extrema importância para essa escolha, considerada difícil pelos futuros profissionais.
 
Ao final da palestra, demonstrando grande interesse pelo assunto, os participantes fizeram perguntas ao palestrante, tirando dúvidas restantes sobre o assunto. Cada jovem recebeu um exemplar do livro título da palestra, com 50 Superdicas que ajudarão a escolher o seu futuro profissional.
 
A palestra foi realizada a pedido de Ana Paula Dias da Silva da área de Recursos Humanos da ISBAN, empresa que faz parte da Divisão de Tecnologia e Operações do Grupo Santander. É responsável pelo desenvolvimento do software além de fornecer serviços de integração de sistemas,comuns às diversas empresas do Grupo.
 



Confira mais fotos sobre a palestra! 

INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site