Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Ruy Leal participará do programa: Ponto de Contato

Ruy Leal participará do “Ponto de Contato”

 

            Na próxima terça-feira (23) às 15h o Superintendente Geral do Instituto Via de Acesso, Ruy Leal, estará no programa Ponto de Contato, da Just TV. Ruy falará sobre o Instituto, comentando o trabalho social que é desenvolvido pelo Via de Acesso visando o desenvolvimento comportamental e profissional dos jovens.

 

            Dará algumas dicas aos jovens Super Y, além de falar sobre seus livros da série Superdicas, da editora Saraiva, que como diz o título, traz dicas importantes para o desenvolvimento de uma carreira, além das novidades que estão por vir.

 

            O programa Ponto de Contato é uma atração criada e produzida pela ABT - Associação Brasileira de Telesserviços. Entidade fundada há 23 anos e cuja missão é trabalhar em prol do setor de telesserviços em seus mais variados setores. É exibido AO VIVO todas terças-feiras, a partir das 15h e tem duração de 30 minutos. O programa que é apresentado por Carlos Umberto Allegretti recebe sempre um convidado, para uma entrevista informal, abordando assuntos dos mais variados.

 

 

Acesse www.justtv.com.br e confira! Não esqueça, é na terça-feira, dia 23 de agosto, às 15h!

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site