Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Socicam e Via de Acesso capacitando jovens

Socicam e Via de Acesso capacitando jovens para o mercado

 

 

A Socicam em parceria com o Instituto Via de Acesso abriu 40 vagas para jovens de 18 a 22 anos ingressarem no mercado de trabalho. vagas para auxiliar administrativo fazem parte do Programa Aprendiz, desenvolvido pelo Instituto.

 

Os jovens inscritos neste programa além de ocupar uma destas vagas, receberão o auxílio educacional do Via de Acesso, que uma vez por semana receberá estes jovens em sua sede para aulas, focando o desenvolvimento profissional e comportamental, promovendo assim ascensão social e o sentido de cidadania para eles.

 

O Programa Aprendiz teve início em 2010, quando o Instituto Via de Acesso lançou-se em mais um desafio e tornou-se uma entidade educadora, desenvolvendo este programa de sucesso. Em parceria com grandes empresas, o Instituto abre oportunidades para jovens iniciarem sua trajetória profissional, com acompanhamento de mentores nas organizações e de educadores da entidade.

 

A Socicam é uma empresa genuinamente brasileira que presta serviços de gestão integrada no apoio ao transporte de passageiros e atendimento aos cidadãos. É especializada na administração, operação, manutenção e limpeza de terminais de passageiros, desde rodoviário, urbano, aeroportuário até hidroviário. Com mais de 39 anos de experiência no segmento tornou-se referência no mercado nacional.

 

 

*Os interessados em se inscrever no programa devem enviar currículo para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org ou entrar em contato pelo telefone (11) 3809-9400

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site