Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Compromisso com a responsabilidade social

Compromisso com a responsabilidade social

 

 

O Instituto Via de Acesso acaba de firmar mais uma grande parceria, a Cardif é a mais nova Parceira Associada Contribuinte (PAC) do Instituto. Assumindo o seu compromisso com a responsabilidade social, a Cardif apoiará o Via de Acesso em um programa gratuito.

 

Esse acordo tem como meta o desenvolvimento de jovens visando a sua inserção no mercado de trabalho.  Com este apoio financeiro mensal disponibilizado pela Cardif, o Via atenderá 42 novos estudantes por mês, em um ano de atendimento cerca de 500 jovens estudantes serão treinados e capacitados pelo Instituto, em um programa gratuito.

 

Por se tratar de uma Organização Não Governamental (ONG) o Instituto Via de Acesso necessita do apoio de empresas como a Cardif, que coloca em prática sua filosofia e ajuda a preparar os jovens para que eles respondam aos desafios atuais e futuros das organizações.

 

A Cardif é uma seguradora de origem francesa criada em 1973, subsidiária do Grupo BNP Paribas, está presente em 41 países, com forte atuação nos mercados da Europa, Ásia e América Latina.

 

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site