Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Empreendendo sua Carreira - A 1ª Chave, com Ozires Silva

Empreendendo sua Carreira com Ozires Silva

 

 

Na última quarta-feira (31) aconteceu a primeira palestra do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar, promovido pelo Instituto Via de Acesso, no auditório do Instituto Reinaldo Polito. Ozires Silva ministrou a palestra Empreender sua Carreira e emocionou a todos os participantes com a sua história de vida e conquistas.

 

Estiveram presentes convidados, parceiros e patrocinadores que começaram o dia com um café da manhã, servido às 8h30, proporcionando um bate papo mais descontraído entre representantes de empresas e participantes.

 

Por volta das 9h30 horas da manhã, todos foram direcionados ao auditório do Instituto Reinaldo Polito para que fosse dado o pontapé inicial a mais um grande seminário. O superintendente geral do Instituto via de Acesso, Ruy Leal, deu início ao evento contando sobre o objetivo da palestra e fazendo um breve relato sobre o palestrante.  

 

Ozires Silva subiu ao palco e contou sobre sua vida, dificuldades enfrentadas e como conseguiu realizar o sonho de ser aviador e engenheiro. Paralelo às histórias, deu dicas importantes aos presentes de como empreender uma carreira, não dando ouvidos aos pessimistas, mas usando isso como motivação para vencer.

 

 

Clique aqui e confira fotos do evento 

 

 

 

 

Em breve vídeos com os melhores momentos do seminário.

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site