Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Polito entrevista Ruy Leal na TV Uol - Geração Super Y

Como a “Geração Super Y” deve se comunicar?

 

 

Em entrevista a Reinaldo Polito para a TV UOL, o especialista em empregabilidade de jovens Ruy Leal falou sobre a comunicação da "Geração Super Y" nas empresas. Mostrando aos novos profissionais a importância de se adequar ao meio em que está entrando, ou seja, falar a língua da companhia e não a que costuma usar informalmente no seu dia-a-dia, independente do conhecimento característico desta geração.

 

A entrevista foi dividida em quatro partes, elas irão ao ar semanalmente na TV UOL, trazendo assuntos relacionados ao desenvolvimento da chamada “Geração Super Y’’, são temas que interessam tanto aos jovens quanto aos seus empregadores, que poderão saber como lidar com os futuros profissionais.

 

Ruy é autor dos livros “Superdicas para o jovem escolher bem sua profissão”, “Superdicas para empreender seu próprio negócio” e “Jovens que entram e dão certo no mercado de trabalho”.  Também é superintendente do Instituto Via de Acesso, ONG que desenvolve, capacita e insere jovens no mercado de trabalho.

 

O Instituto desenvolve um sólido Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos gratuito aos estudantes, visando prepará-los melhor para os desafios e exigências do mercado de trabalho. O Programa inclui cursos, workshops, seminários, palestras e fóruns de carreira, sempre apoiando o Banco de Alimentos de São Paulo com os alimentos arrecadados nos eventos.


 

Fique ligado na TV UOL e também em nosso site, pois teremos essas entrevistas sempre na íntegra!

 

 

 

 

*Créditos Vídeo: TV UOL

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site