Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
As redes sociais como chave para o desenvolvimento da sua carreira

Construindo sua carreira com redes sociais

 

 

Vivemos na era conhecida como digital, muitos vão além e dizem que é virtual, isso por conta do domínio que a internet passou a exercer na sociedade, seja no âmbito pessoal ou profissional. A internet possibilita às pessoas exercerem voz mais ativa sobre os mais variados assuntos, fazendo uma espécie de marketing pessoal e profissional.

 

As chamadas redes sociais tomaram conta da internet e conta hoje com milhões de usuários, só o Facebook tem 500 milhões de cadastros nos site. Além dele temos o Twitter, Orkut, Linkedin, blogs, Google+, que promete concorrer com o Facebook, entre outras redes de menor expressão na internet.

 

Mas você sabe usar corretamente todas essas redes? Atualmente todos esses recursos podem ser usados para alavancar sua carreira, desde que você os utilize corretamente. Usando o principal objetivo das redes que é a interação entre pessoas, a troca constante de informações e conteúdos de interesse comum, você pode divulgar seus portfólios e realizar o marketing profissional.

 

Isso também serve para empresas que pretendem divulgar seus produtos. É possível realizar pesquisas de mercado, saber o que o seu cliente espera, por meio de uma pesquisa sem custo, diferentemente das que são realizadas por institutos especializados. Basta manter o seu perfil atualizado e dinamizado, divulgando a marca, os produtos e serviços, estreitando laços com clientes e conquistando novos clientes, criando novas oportunidades de negócios.

 

Fábio Cipriani, autor do livro Estratégia em Mídias Sociais, é especialista no que se diz respeito a redes sociais. No dia 23 de setembro,  logo após o café da manhã, que será servido às 8h30 para todos os participantes, Fábio ministrará a palestra cujo tema é Romper o Paradoxo das Redes Sociais – A segunda chave, comentando a importância das redes sociais e como usá-las para desenvolver uma carreira de sucesso, participe!

 

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site