Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Fábio Cipriani - 2ª Chave - Romper o Paradoxo das Redes Sociais

 

 Fábio Cipriani - 2ª Chave - Romper o Paradoxo das Redes Sociais

 

 

Na sexta-feira (23) aconteceu a segunda palestra do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar, promovido pelo Instituto Via de Acesso, no auditório do Instituto Reinaldo Polito. Fábio Cipriani ministrou a palestra Romper o Paradoxo das Redes Sociais e contou aos participantes um pouco da sua carreira profissional e também sobre a importância das mídias sociais no desenvolvimento de uma carreira ou empresa.

 

 

            Estiveram presentes convidados, parceiros e patrocinadores que começaram o dia com um café da manhã, servido às 8h30, proporcionando um bate papo mais descontraído entre representantes de empresas e participantes.

 

 

            Por volta das 9h30 da manhã, todos foram direcionados ao auditório do Instituto Reinaldo Polito para que fosse dado início a mais uma palestra do Seminário, que vai até novembro. O superintendente geral do Instituto via de Acesso, Ruy Leal, deu início ao evento contando sobre o objetivo da palestra e fazendo um breve relato sobre o palestrante do dia.

  

 

            Fábio Cipriani subiu ao palco e falou sobre a evolução da comunicação por meio das redes sociais. Com gráficos ilustrou o crescimento delas nas mais diversas plataformas digitais. Deixou claro às empresas que mídias sociais podem se transformar em um aliado, tanto para o setor de marketing quanto para o atendimento a clientes, afirmando que atualmente algumas organizações já usam redes para recrutar novos talentos.

 

 

Ao final respondeu às dúvidas dos participantes, destacando a importância de cuidar bem da sua imagem nas redes, pois elas são capazes de fazer sua empresa ou carreira decolar. Reinaldo Polito, presidente do Conselho de Administração do Instituto Via de Acesso, encerrou o evento homenageando Fábio Cipriani com o troféu de participação do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar. Todos os participantes receberam o título Estratégia em Mídias Sociais e tiveram a oportunidade de ter o livro autografado pelo palestrante.

 

Confira mais fotos do seminário

 

 

 

Em breve vídeos com os melhores momentos.

 

Siga Fábio Cipriani no Twitter -


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site