Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Prepare-se para a alta perfomance com Içami Tiba!

 

PREPARE-SE PARA A ALTA PERFORMANCE COM IÇAMI TIBA!

 

 

Após a segunda chave Rompendo o Paradoxo das Redes Sociais com Fábio Cipriani, é a vez de Içami Tiba ministrar sua palestra no seminário As 4 Chaves para sua Carreira Decolar, que termina em novembro.

 

 

No dia 25 de outubro,  logo após o café da manhã, que será servido às 8h30 para todos os participantes, Tiba ministrará a palestra cujo tema é Preparando-se para a Alta Performance - A Terceira Chave, comentando sobre a importância de se preparar bem para desempenhar um papel de destaque no mercado cada vez mais exigente.

 

O evento contará com a presença de empresários, executivos de RH, educadores, funcionários públicos e jovens (estudantes, estagiários, trainees, aprendizes e recém-formados). Serão distribuídos 100 livros por palestra, nesta terceira os participantes receberão um título do palestrante Içami Tiba.

 

 

É um seminário gratuito e os interessados devem levar apenas um quilo de alimento não perecível para cada palestra a ser assistida. A quantia arrecadada será entregue ao Banco de Alimentos de São Paulo, ONG que atende a mais de 50 entidades beneficentes de São Paulo.

 

 

Içami Tiba é formado em medicina pela Universidade de São Paulo. É especialista em psiquiatria pelo Hospital de Clínicas da mesma universidade. Entre seus diversos títulos, encontram-se os de membro da Equipe Técnica da Associação Parceria Contra Drogas (APCD), membro eleito do Board of Directors of the International Association of Group Psychotherapy e conselheiro do Instituto Via de Acesso.

 

Segundo pesquisa realizada pelo IBOPE, a pedido do Conselho Federal de Psicologia, Tiba está em terceiro lugar como o autor de pesquisa e referência, antecedido por Freud (1o. lugar) e Jung (2o. lugar).

 

Clique aqui e conheça mais sobre Içami Tiba.                                                                  

 

    

 

 

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site