Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Capacitando e inserindo jovens no mercado

 

Capacitando e inserindo jovens no mercado          

 

 

Realizado pelo Instituto Via de Acesso desde 2010 o Programa Aprendiz, vem capacitando e inserindo jovens no mercado de trabalho. Mais quatro turmas foram integradas ao programa, cerca de 80 jovens contarão com o trabalho do Instituto.

 

Uma vez por semana receberão atendimento na sede do Via de Acesso, serão avaliadas atividades desenvolvidas pelo jovem na empresa, com feedbacks sobre atitudes e posturas do aprendiz na organização.

 

Todos farão avaliações comportamentais e de conteúdo das aulas realizadas trimestralmente, com devolutiva aos jovens, pais e às empresas sobre o desenvolvimento de cada aprendiz, com os aspectos já aprimorados e os que precisam ser trabalhados.

 

O Via de Acesso manterá contato constante com empresas para apoio quanto aos aspectos legais da Lei de Aprendizagem, orientação na escolha dos jovens e alinhamento de desenvolvimento. Além disso, receberão acompanhamento psicológico clínico para apoio e direcionamento de casos especiais, semestralmente os pais ou responsáveis são convocados para reuniões e contatos freqüentes para orientações.

 

Os interessados em participar do programa devem enviar o currículo para o e-mail aprendiz@viadeacesso.org ou entrar em contato pelo telefone 3809-9400 para agendar teste às quartas-feiras.

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site