Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Ingresse nas melhores organizações com o Via de Acesso

 

Ingresse nas melhores organizações com o Via de Acesso

 

 

O Via de Acesso possui um grande leque de vagas para estagiários do mercado. São mais de 250 vagas em diversas áreas de atuação. São oportunidades diferenciadas para ingressar nas melhores organizações, tendo a chance não só de entrar, mas permanecer no mercado de trabalho.

 

Contamos com mais de 30 vagas para a maior distribuidora de energia da América Latina, no Rio de Janeiro, em São Paulo e na região sul do país. São vagas para cursos de graduação e técnico nas mais variadas áreas, a previsão é de que no final de outubro todas vagas sejam preenchidas.

 

As expectativas são melhores, para o mês de novembro serão 20 novos estagiários de administração encaminhados às empresas que contam com o trabalho de recrutamento e seleção do Instituto, que conta com 87 vagas na área de administração de empresas.

 

Além disso, com o constante crescimento de tecnologia no país, o Via de Acesso dispõe de 50 vagas que envolvem tecnologia da informação e engenharia de telecomunicações em grandes empresas.

 

No setor de suporte a informática, 30 vagas já estão em fase final de recrutamento, foram 250 candidatos inscritos que passaram por triagem de currículo, dinâmicas e entrevistas. Desta maneira o Via de Acesso vai inserir em cerca de 2 meses mais de 100 estudantes no mercado de trabalho, colocando em prática uma das suas principais missões institucionais.

 

Acesse o nosso banco de vagas e candidate-se!

 

Entre em contato com o Via de Acesso e tenha na sua empresa o melhor programa de estágio e trainee do mercado.

 

 

É o Via de Acesso trabalhando para a inserção e desenvolvimento de jovens para o mercado de trabalho e para a sustentabilidade do planeta!

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site