Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Confiança, o diferencial do líder

 

Confiança - O Diferencial do Líder

 

 

Após a terceira chave Preparando-se para a Alta Performance com Içami Tiba, é a vez de  José Maria Gasalla ministrar a última palestra do seminário As 4 Chaves para sua Carreira Decolar

 

  No dia 23 de novembro,  logo após o café da manhã, que será servido às 8h30 para todos os participantes, Gasalla ministrará a palestra cujo tema é Confiança - A Quarta Chave, comentando sobre a importância de confiar em si mesmo, para alcançar seus objetivos na carreira escolhida.

 

 O evento contará com a presença de empresários, executivos de RH, educadores, funcionários públicos e jovens (estudantes, estagiários, trainees, aprendizes e recém-formados). Será distribuído o título Confiança - O Diferencial do Líder, da editora Integrare, escrito por Leila Navarro e José Maria Gasalla, aos 100 primeiros participantes.

 

 É um seminário gratuito e os interessados devem levar apenas um quilo de alimento não perecível para cada palestra a ser assistida. A quantia arrecadada será entregue ao Banco de Alimentos de São Paulo, ONG que atende a mais de 50 entidades beneficentes de São Paulo.

 

 José Maria Gasalla é Doutor em Ciências Econômicas e Empresariais pela Universidade Autônoma de Madrid (UAM), certificado em estudos avançados no doutorado de Psicologia Social da Universidade Complutense de Madrid, Diretor do Programa Direção Estratégica de Pessoas e Negócios, do ESADE - (Escola de Negócios) - Madrid , Perito na Agência Nacional de Avaliação Científica e Acadêmica (ANECA), Professor na Universidade Autônoma de Madrid e Avaliador do Processo de Certificação de Coachs Profissionais e Executivos da Associação Espanhola de Coaching (AECOP).

 

 

Clique aqui e conheça mais sobre José Maria Gasalla.

 

 

 

Faça já a sua inscrição

 

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site