Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Preparando-se para a Alta Performance com Içami Tiba

 

Preparando-se para a Alta Performance com Içami Tiba

 

Nesta terça-feira (25) aconteceu a terceira palestra do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar, promovido pelo Instituto Via de Acesso, no auditório do Instituto Reinaldo Polito. Içami Tiba ministrou a palestra Preparando-se para a Alta Performance, Tiba falou aos participantes sobre o comportamento atual diante das tarefas profissionais, acadêmicas e pessoais.

 

Estiveram presentes convidados, parceiros e patrocinadores, que começaram o dia com um café da manhã, servido às 8h30, proporcionando um bate papo mais descontraído entre representantes de empresas e participantes.

 

 Logo após o café, todos foram acomodados no auditório do Instituto Reinaldo Polito, que recebeu seu maior público até o momento, onde assistiram a uma entrevista dada por Içami Tiba. Em seguida o superintendente geral do Instituto via de Acesso, Ruy Leal, começou o evento contando sobre o objetivo da palestra e fazendo um breve relato sobre o palestrante do dia, dando início à terceira palestra do Seminário, que se encerra em novembro.

 

   Içami Tiba tomou posse do microfone, subiu ao palco e falou sobre questões que impedem pessoas de desenvolverem a sua excelência, citando a acomodação das gerações e até a forma que os jovens estão sendo educados. Arrancou boas risadas do público presente, como poucos, Tiba conseguiu prender a atenção de todos, abdicando de recursos visuais, usando apenas o bom humor e conhecimento para transmitir o seu recado.

 

 Ao final recebeu das mãos de Reinaldo Polito, presidente do Conselho de Administração do Instituto Via de Acesso, o troféu de participação do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar, uma forma de homenagear a grande participação de Tiba no evento. Foram distribuídos 100 exemplares do título Pais e Educadores de Alta Performance da editora Integrare.

 

 

Clique aqui e confira fotos do evento.

 

 


 

Em breve o vídeo com os melhores momentos.


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site