Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Palestra de Dimas Moura para os jovens do Projeto Garoto Vivo

Palestra de Dimas Moura para os jovens do Projeto Garoto Vivo

 

 

No dia 25 de outubro, o Instituto Via de Acesso recebeu Dimas Moura, Gerente de Marketing para América Latina da Unisys, que ministrou aos jovens do Projeto Garoto Vivo uma palestra sobre empreendedorismo.

 

 

Dimas falou sobre características do empreendedor/intra-empreendedor e mostrou a importância de definir metas para a vida. Apresentou os passos que devem ser considerados essenciais ao abrir o seu próprio negócio. Além disso, ressaltou a importância do comportamento, tanto para aqueles que querem abrir o seu próprio negócio quanto para os que pensam em entrar no mercado de trabalho.

 

 

                A palestra teve duração de duas horas, sendo parte integrante do conteúdo de  Empreendedorismo, cujo objetivo é a formação de jovens empreendedores.  O Projeto Garoto Vivo acontece desde 2006. Até 2009 o Projeto acontecia somente em São Paulo, em 2010 a Vivo decidiu ampliá-lo. Em Goiânia, o Via de Acesso firmou parceria com o Circo Laheto, e em Belo Horizonte, com a Associação Cabana de Apoio a Criança e ao Adolescente, trabalhando o desenvolvimento de 60 jovens em cursos ministrados duas vezes por semana.

 

 

                Dimas Moura tem 20 anos de experiência no desenvolvimento de negócios, vendas e marketing em empresas multinacionais americanas como AT&T, NCR, Compaq, HP e Unisys, onde é Gerente de Marketing para América Latina.

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site