Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
FUMCAD/SP aprova dois projetos do Via de Acesso

 

FUMCAD/SP aprova dois projetos do Instituto Via de Acesso

 

 

Por solicitação expressa do FUMCAD/SP - Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Prefeitura da Cidade de São Paulo, o Instituto Via de Acesso apresentou dois projetos, ambos aprovados pelo Fundo, voltados para o treinamento de profissionais a atuar corretamente com aprendizes e à preparação de adolescentes para o mercado de trabalho, no campo do varejo.

 

Empresas, parceiros e apoiadores poderão contribuir, destinando percentual do Imposto de Renda a pagar ao FUMCAD/SP, indicando esses projetos. Com essa iniciativa, a empresa participante estará revertendo o destino de parte de seus impostos em benefício aos adolescentes oriundos de comunidades em situação de risco pessoal e social.

 

As duas propostas somam mais de um milhão e seiscentos mil reais em recursos, destinados ao projeto de Treinamento para gestores de Aprendizes, que visa capacitar e desenvolver gestores para atuar com aprendizes e o projeto Acessando o Mercado de Trabalho, que desenvolverá adolescentes para atuar no mercado de varejo, em pequenas, médias e grandes empresas.

 

O Instituto Via de Acesso conquistou o direito de captar recursos por meio dos programas e projetos que já desenvolve desde 2003, ano de sua fundação, com o intuito de desenvolver, capacitar e inserir jovens no mercado de trabalho, proporcionando mudanças comportamentais, profissionais e pessoais, formando para atuarem como cidadãos e profissionais que primam pela redução das desigualdades e pela sustentabilidade.

 

 

Empresas, parceiros e apoiadores, saibam mais sobre os projetos e invistam no futuro do planeta:

 


- Acessando o Mercado de Trabalho;

 

- Treinamento para Gestores de Aprendizes.

 

 

Pessoas Físicas interessadas também podem apoiar os projetos. Serão consideradas contribuições efetuadas até o último dia útil do ano-calendário.

 

 

Clique aqui e saiba como participar.

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site