Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Confira os melhores momentos da palestra com José M. Gasalla

José Maria Gasalla - 4ª Chave - Confiança, o diferencial do líder

 

 

Na última quarta-feira (23) aconteceu a quarta e última palestra do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar, promovido pelo Instituto Via de Acesso, no auditório do Instituto Reinaldo Polito.

 

José Maria Gasalla ministrou a palestra Confiança, o diferencial do líder e falou aos participantes sobre a importância de continuar aprendendo, mudar hábitos e aprender a desaprender, além de falar sobre a importância da autoconfiança para o desenvolvimento de uma carreira ou empresa.

 

Estiveram presentes convidados, parceiros e patrocinadores que começaram o dia com um café da manhã, servido às 8h30, proporcionando um bate papo mais descontraído entre representantes de empresas e participantes. Todos contribuíram com um quilo de alimento não-perecível, que será entregue ao Banco de Alimentos de São Paulo.

 

Por volta das 9h30 da manhã, todos foram direcionados ao auditório do Instituto Reinaldo Polito para que fosse dado início a última palestra do Seminário, que teve seu encerramento no dia de hoje. O superintendente geral do Instituto via de Acesso, Ruy Leal, deu início ao evento contando sobre o objetivo da palestra e fazendo um breve relato sobre o palestrante do dia.

 

Gasalla começou a palestra de uma forma diferente, com irreverência, uma de suas marcas, entrou pelo fundo do auditório batendo uma bola de basquete, relembrando os tempos em que foi técnico e jogador na Espanha. Começou falando sobre a disposição que temos para aprender sobre novos assuntos, exemplificou chamando uma pessoa da platéia para ensinar os princípios básicos do basquete. Deixou claro que a autoconfiança, o compromisso, humildade e a flexibilidade são essenciais para o desenvolvimento primeiro pessoal depois profissional, mantendo sempre os seus valores pessoais.

 

Encerrou com chave de ouro falando sobre seu pai, que após vários anos de trabalho e dedicação aos filhos começou a cursar faculdade de direito, em seguida iniciou o curso de contabilidade e passou a fazer inglês e aprender computação, pois acredita no futuro, destacando que aprender é essencial. Reinaldo Polito, presidente do Conselho de Administração do Instituto Via de Acesso, encerrou o evento homenageando José Maria Gasalla com o troféu de participação do Seminário 4 Chaves para sua Carreira Decolar.

 

Todos os participantes receberam um exemplar do título Confiança, o diferencial do líder, escrito por Leila Navarro e José Maria Gasalla, que autografou os livros ao final do evento.

 

            O Via de Acesso agradece a todos os patrocinadores, apoiadores e participantes de mais um seminário de carreira e desenvolvimento.

 

 

Confira - Fotos da última palestra do Seminário 4 Chaves para Sua Carreira Decolar

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site