Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Ruy Leal participou do Ciclo de Palestras do 3º Setor

Ruy Leal participou do Ciclo de Palestras do 3º Setor da Capital

 

 

Na última terça-feira (29), às 18h, aconteceu no Salão Nobre da OAB/SP o Ciclo de Palestras do Terceiro Setor da Capital

 

A abertura foi feita pelas doutoras Lúcia Bludeni, advogada, Conselheira Secional, presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP e coordenadora dos cursos de Terceiro Setor da ESA SP e por Maria Célia Do Amaral Alves, advogada e presidente da Comissão de Ação Social da OAB SP.

 

Às 18h30, teve início a primeira palestra, Entenda O Terceiro Setor: Teoria E Prática Para Advogados, Dirigentes E Interessados No Setor. Cuja expositora foi Dra. Renata Favero, advogada atuante no Terceiro Setor, especialista em Direito Público; Formada em Quadros Estratégicos para Organizações Não Governamentais pela Harvard Kennedy School; Idealizadora e coordenadora do Portal TSO - Terceiro Setor Online, que debateu sobre o assunto com Ruy Leal, conselheiro da Associação Brasileira de RH e superintendente geral do Instituto Via de Acesso, ONG do terceiro setor que capacita, desenvolve e insere jovens no mercado de trabalho.

 

 

Confira fotos da participação de Ruy Leal no Ciclo de Palestras do Terceiro Setor da Capital:

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site