Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Via de Acesso recrutará estagiários pelo Facebook

Sempre atento às novas tecnologias, o Instituto Via de Acesso passará a recrutar estagiários pelo Facebook através do aplicativo BeKnown™, visando o próximo ano. Essa tendência já é realidade nos Estados Unidos e acreditamos que também pode ser no Brasil.

 

A Jobvite, consultoria americana de recrutamento online, fez uma pesquisa e constatou que 55% dos executivos norte-americanos consultam a rede social criada por Mark Zuckerberg na hora de contratar novos profissionais, quase 90% deles admitiu que vão usar mais redes sociais durante os processos de seleção.

 

Com esse aplicativo o estudante poderá consultar vagas, se inscrever e receber mensagens sobre o andamento do processo seletivo. Além disso, terá um perfil profissional independente do seu perfil pessoal, separando assim seus contatos e atividades. Podendo convidar os amigos para fazerem parte do BeKnown™.

 

O aplicativo está disponível na página de vagas de estágio do Via de Acesso, basta clicar no ícone Programas de Estágio. Autorizando o aplicativo você já tem acesso às oportunidades, preencha o seu perfil com suas informações acadêmicas e profissionais e conquiste seu espaço no mercado de trabalho pela rede social que atende mais de 500 milhões de usuários no mundo.

 

 

Acesse e confira: http://apps.facebook.com/beknown/profile/view/869139

 

Dados: EXAME.com

 

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site