Dicas - Carreira
Sua oportunidade de estágio está aqui

O Instituto Via de Acesso oferece diversas oportunidades de estágio nas mais variadas áreas de atuação. Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho e desenvolver tanto os aspectos profissionais e comportamentais, enquanto estiver na empresa.


Trata-se de um programa de estágio inovador. O estagiário recebe orientações no ato de sua contratação, sendo apresentando a um quadro completo sobre o mercado de trabalho e suas exigências.


Desde o início efetivo de sua operação, o Instituto Via de Acesso já atendeu mais de vinte mil estudantes universitários, de ensino técnico e de nível médio. Tem atuação nacional, com empresas parceiras em praticamente todos os estados do Brasil.


Desenvolve um sólido Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Talentos gratuito aos estudantes, visando prepará-los melhor para os desafios e exigências do mercado de trabalho. O Programa inclui cursos, workshops, seminários, palestras e fóruns de carreira. Esse programa não recebe qualquer recurso dos cofres públicos, sendo mantido integralmente por contribuições de empresas parceiras.



Clique aqui para conferir vagas e fazer a sua inscrição. Boa sorte!

 

 

 


 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site