Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Via de Acesso firma parceria com a Ingram Micro

O Instituto Via de Acesso acaba de firmar mais uma grande parceria, a Ingram Micro é a mais nova Parceira Associada Contribuinte (PAC), apoiando o trabalho desenvolvido pela ONG junto às futuras gerações.


A Ingram Micro entendeu a importância deste trabalho que proporciona aos jovens programas gratuitos de capacitação por meio de cursos, workshops sobre temas recorrentes no mercado de trabalho e eventos de carreira e desenvolvimento, como o Fórum anual realizado pelo Instituto, que em 2012 acontecerá no dia 20 de junho, no auditório do hotel Maksoud Plaza.


Além disso, optou pela parceria porque decidiu investir na formação de novos profissionais, acreditando que estes podem ser os futuros colaboradores da Ingram Micro. Como o Instituto Via de Acesso é a única organização no Brasil que possui um programa de estágio adequado a essa demanda, firmou o acordo que vai proporcionar dezenas de oportunidades para estagiários, iniciando na área de finanças e expandindo o programa em todas demais áreas da empresa.


Esse modelo inovador é composto por treinamento de gestores que atuarão ou atuam com estagiários, serviço de coaching aos estagiários, desenvolvimento comportamental dos estudantes e participação tanto dos estagiários quanto dos gestores nos eventos voltados para a preparação e aperfeiçoamento dos aspectos comportamentais e profissionais.


A Ingram Micro é líder mundial em vendas, marketing e logística para o setor de tecnologia da informação (TI). Sendo a maior distribuidora mundial de tecnologia, com presença global atua em mais de 150 países em seis continentes com o mais abrangente portfólio de produtos e serviços de TI. No Brasil tem sede em São Paulo e conta com mais de 200 associados, atendendo a uma rede composta por dez mil revendas e distribuindo mais de quinze mil itens de cerca de trinta fabricantes.

 


 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site