Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Palestra Segurança no Trabalho

Jovens do Programa Aprendiz assistiram a palestra sobre Segurança no Trabalho

 

 

Na última quinta-feira (16) os alunos do Programa Aprendiz assistiram a uma palestra sobre primeiros socorros, prevenção e combate a incêndios, ministrada pelo instrutor Marcelino da Silva, como parte integrante da aula de Saúde e Segurança no Trabalho.


A palestra apresentou aos jovens a melhor forma de agir em casos de emergência no dia a dia da empresa e também em casa, na escola ou na rua. Mostrando a seriedade dos procedimentos de socorro imediato, que podem salvar vidas quando realizado de forma correta.


Durante a palestra Marcelino interagiu com os alunos através de vídeos e simulações de atendimento. Os jovens foram participativos e fizeram perguntas ao instrutor, que respondeu a todos citando hábitos errados que a maioria das pessoas tem por falta da informação.


Ao final Marcelino da Silva, palestrante e instrutor de treinamentos falou da importância desse trabalho realizado pelo Instituto, que segundo ele traz a informação para dentro da sala de aula. “O Via de Acesso possibilita ao jovem ter uma expansão muito grande de conhecimento” finalizou.

 


Clique aqui e confira o álbum de fotos da palestra

 


 

 


 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site