Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Seminário "Carreira Rápida: mitos e verdades"

“Carreira Rápida e Qualidade de Vida: Há ponto de encontro?”

 

No dia 21 de março, às 9h30, acontece no auditório do Instituto Reinaldo Polito a primeira palestra do Seminário “Carreira Rápida: mitos e verdades”, dando início aos eventos de carreira e desenvolvimento de 2012, realizados pelo Instituto Via de Acesso.


Conhecido por atrair grandes nomes do mercado de trabalho e meio educacional, o seminário será composto por quatro palestras, começando em março e terminando em junho, mês em que acontece o grande Fórum de Carreira e de Desenvolvimento Profissional, que será realizado no hotel Maksoud Plaza.


A palestra será ministrada por Arthur Diniz, sócio diretor da Crescimentum, consultoria especializada em Coaching, Transição de Carreiras e Liderança. O tema será “Carreira Rápida e Qualidade de Vida: Há ponto de encontro?”. Arthur vai mostrar aos jovens estudantes e aos representantes de empresas, se diante da competitividade e das exigências do mercado de trabalho é possível equilibrar o lado profissional e pessoal, já que estes estão cada vez mais interligados.


O seminário é gratuito e inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto Via de Acesso. Será servido café da manhã aos convidados, parceiros e patrocinadores a partir das 8h30. É necessário contribuir apenas com um quilo de alimento não perecível, destinado ao Banco de Alimentos de São Paulo, ONG que atende a mais de 50 entidades beneficentes da cidade.


Arthur Diniz é sócio diretor da Crescimentum e autor do livro "Líder do Futuro - A Transformação Em Líder Coach". Formado em economia pela PUC-RJ, MBA pela Columbia Business School em Nova Iorque e certificado em "Liderança em equipes de Alta Performance" pelo Center Creative Leadership. Foi alto executivo de empresas como Deutsche Bank e Santander. Certificado em "Managing Energy", Executive Course pelo Human Performance Institute, na Flórida.

 

Clique aqui e faça já a sua inscrição!

 


 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site