Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Prévia do Fórum 2012: Virtual e Humano

 

 

Fórum 2012 Virtu@l e Humano

 

 

O que você acha de ter a oportunidade de conversar com presidentes de grandes empresas e consultores sobre a sua carreira e o seu desenvolvimento profissional?

 

 

Virtual e Humano - O que os presidentes de empresas e os consultores aconselham para a sua carreira e para o seu desenvolvimento profissional será a sétima edição do Fórum, realizado pelo Instituto Via de Acesso, a ocorrer no dia 20 de junho deste ano, trazendo quatro renomados profissionais que falarão sobre construção de carreira e adaptação do homem ao mundo virtual, no hotel Maksoud Plaza, com inicio previsto para às 9 horas.

 

O principal objetivo do seminário é fazer com que os jovens ouçam profissionais qualificados, troquem experiências e enxerguem suas necessidades e oportunidades de desenvolvimento e de qualificação, para assim aumentar a possibilidade de inserção no mercado para quem está em busca de sua primeira oportunidade e o crescimento na carreira para quem já está trabalhando ou estagiando em alguma empresa.

 

Neste ano, quem abrirá o evento será o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Abril, Roberto Civita, que desenvolverá o tema "Carreira e trabalho num mundo com enorme transformação tecnológica e impacto nos negócios", com foco no crescimento desenfreado do uso da tecnologia no conjunto do mercado.  Antonio Carlos Valente, Presidente do Grupo Telefônica, com experiência em crescimento profissional e desenvolvimento humano, apresentará palestra com foco na construção da carreira: "Construindo carreira num ambiente com a presença dos componentes 'virtual e humano' ".

 

Também teremos como palestrante, o consultor Waldez Ludwig, renomado consultor e palestrante, que abordará o tema "Habilidades e competências profissionais para o mercado de trabalho com forte impacto virtual." Para o encerramento reservamos Flavio Gikovate, psicoterapeuta, escritor e palestrante, que abordará em especial "O Fator Humano no universo profissional com a presença do virtual."

 

As inscrições são gratuitas e obrigatórias. Todos receberão credenciais individuais para facilitar a identificação e material especial para utilizarem durante e evento, registrando todo o conteúdo que entenderem necessário. É solicitado um quilo de alimento não perecível por palestra, que será entregue ao Banco de Alimentos de São Paulo, ONG apoiada pelo Instituto Via de Acesso e que atende a mais de cinquenta entidades beneficentes da cidade de São Paulo.

 

Vale lembrar que grandes empresas apóiam a realização desse evento, que em sua sétima edição é considerado o maior e melhor fórum de carreira e de desenvolvimento profissional para jovens no Brasil. Esteja lá para receber melhores orientações e encaminhamentos de carreira e de desenvolvimento profissional.

 

Inscreva-se aqui!

 

 

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site