Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Presidente Reinaldo Polito recebe prêmio do Rotary Club

Presidente do Instituto Via de Acesso Reinaldo Polito recebeu nesse mês de abril o Título de Companheiro Paul Harris, pelo Rotary Club, título que expressa a gratidão da entidade às pessoas que fazem a diferença, com ações de colaboração e serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover à ética nos negócios e desenvolvendo projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo objetivo sempre foi estimular a boa vontade e a paz mundial.

Ao receber o Título de Companheiro Paul Harris, Reinaldo Polito está sendo reconhecido por toda a comunidade rotária do mundo. Depois do prêmio Nobel da Paz, o Título de Companheiro Paul Harris é o prêmio que mais tem reconhecimento em todo planeta, pois seu “Pin” de lapela é identificável e respeitado com orgulho em mais de 200 países e quem o utiliza, deve conscientizar-se de que ali está uma parte das pessoas que “deram de si sem pensar em si”, atuantes pelos países onde o Rotary se faz presente, ali está um lembrete de que esta pessoa faz parte de um sentimento humanitário que vem transformando o mundo para melhor a cada dia.
Reinaldo Polito construiu uma carreira brilhante como professor e escritor, têm seus livros publicados na Espanha, Colômbia, Itália, Portugal e México, tornou-se referência em comunicação no Brasil e no exterior.

 Professor de Expressão Verbal, Palestrante, Mestre em Ciências da Comunicação, Pós Graduado em Comunicação Social pela Fundação Cásper Líbero, Pós-graduado em Administração Financeira pela FGV e em Administração Financeira pela Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo. Tem seus artigos publicados nos principais jornais e revistas do país e semanalmente é articulista do site UOL Carreiras. Coordenador da série SUPERDICAS da Editora Saraiva, considerada a série de livros mais vendida no universo editorial até o momento.

Embora ele já tenha recebido inúmeros prêmios ao longo de sua vida e carreira, esta homenagem do Título de Companheiro Paul Harris, terá um destaque diferenciado por sua representatividade mundial. Reinaldo Polito recebeu seu Título de Companheiro Paul Harris no Rotary Club Barra Funda, durante reunião semanal às segundas feiras, num especial almoço no badalado Terraço Itália, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de São Paulo.

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site