Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Melhores momentos da palestra com Cesar Souza

 

Melhores momentos da palestra de Cesar Souza no Instituto Via de Acesso.

 

 

“Incrível aprendizado!” seria a melhor forma de descrever a palestra realizada hoje no Instituto Reinaldo Polito sobre Carreiras nas Neo Empresas, de Cesar Souza para o Instituto Via de Acesso.

 

Cesar Souza é presidente da EMPREENDA®, consultor de várias empresas da lista das 100 Maiores do Brasil, apontado como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil pela revista Exame e pelo jornal O Globo e autor de diversos best-sellers como “Você é do tamanho de seus sonhos” e “Você é o líder da sua vida”, criador do conceito da clientividade® e do livro “Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas”. César acaba de lançar o livro “Cartas a um jovem líder – Descubra o líder que existe em você”.

 

Durante a palestra, Cesar trabalhou o conteúdo principal de seu livro, “A Neo Empresa – O futuro da sua carreira e dos negócios no mundo em reconfiguração, com muito brilhantismo e didáticas, afinal, com um dos melhores palestrantes do Brasil nós não poderíamos esperar menos.

 

O aprendizado adquirido foi excepcional, já que Cesar abordou temas voltados à administração de empresas e conceitos de antigos filósofos e os “adaptou” para o mundo atual, mostrando que são obsoletas empresas que ainda tratam seus funcionários como máquinas. Também ressaltou a importância do profissional que quer se empenhar em uma carreira e o equilíbrio entre sua saúde, vida profissional e pessoal e o quanto ele deve ser multifuncional e equilibrar esses pontos de sua vida.

 

Características de bons profissionais, exemplos de empresários de sucesso, a história de Diego (Presidente da empresa Acesso Digital que com apenas 24 anos já possui um patrimônio avaliado em mais de R$ 200 milhões de reais), vídeos motivacionais e um livro excelente entregue no final, fez com que César Souza fosse aclamado por todos que estavam presentes nesse evento grandioso.

 

 

            Veja fotos e aguarde! Mais palestras estão por vir!

 

 

Em breve vídeo com os melhores momentos em nosso canal no Youtube.

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site