Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Projeto Social gratuito para Capacitação de Jovens e Adultos.

 

 

A Fundação Telefônica/Vivo, em parceira com o Instituto Via de Acesso, está com inscrições abertas até 30 de agosto para curso de Capacitação e Desenvolvimento de Jovens para o mercado de trabalho. Essa iniciativa tem como objetivo de preparar jovens e adultos com idades a partir de 14 anos para o ingresso no mercado de trabalho.

 

Para essa etapa do projeto, foi selecionada a região da Barra Funda. Nessa primeira etapa são oferecidas 450 vagas. Podem participar  pessoas de ambos os sexos, que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano Ensino fundamental ou já formado no Ensino Médio.

 

O curso tem duração de três meses, com oficinas abordando Marketing Pessoal, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Redação Empresarial, Trabalho em Equipe, Ética e Cidadania, Elaboração de currículo e processo seletivo, Atendimento ao Cliente, Responsabilidade Ambiental e Telemarketing.

 

O projeto provoca uma grande mudança comportamental nos estudantes, os quais começam a direcionar o foco para a futura carreira profissional. Nesse sentido, os que mais se destacam no processo de aprendizagem participarão de processos seletivos nas empresas do grupo Telefônica/Vivo.

 

As inscrições podem ser feitas pelo blog
www.fundacaotelefonica.wordpress.com


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site