Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Jovens Estudantes - Simulado do Enem Gratuito - Atenção!

Jovens Estudantes - Simulado do Enem Gratuito – Atenção!

 

O Instituto Via de Acesso em apoio ao jornal “O Estado de São Paulo”, convida todos os estudantes interessados para participem do inédito simulado do ENEM, que será realizado pelo jornal Estadão.

 

Surge uma nova oportunidade para os jovens que estão se preparando para ingressarem na universidade, testarem seus conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o simulado Geekie. 

 

 

Quando:

 

O exame virtual será feito nos dias 6 e 7 de outubro e o aluno pode escolher a hora de acessar a prova, entre 6h e 23h59 dos dois dias.

 

Como funciona:

 

O simulado, gratuito online, traz 180 questões inéditas, usando a técnica do calculo TRI - Teoria da Resposta ao Item, mesmo modelo matemático que atribui pontuação variável às questões, usado no Enem.

 

E muito mais:

 

Esse simulado irá oferecer boletins personalizados indicando temas que o candidato deve revisar para melhorar seu desempenho na prova oficial, já que o teste apresenta os pontos fracos nos quais o aluno precisa se concentrar na reta final do exame.

 

 

Esta é uma oportunidade para os estudantes de todo o País terem uma prévia do seu desempenho, conectando a um guia para orientar seus estudos. Os professores podem usar os relatórios para fazer um acompanhamento personalizado dos estudantes e auxiliá-los para melhores resultados.

 

 

Para se inscrever e tirar suas dúvidas, acesse:


www.geekie-estadao.com.br 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site