Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Instituto Via de Acesso realiza palestra para jovens Y

 

Instituto Via de Acesso em conjunto com a Etec Jornalista Roberto Marinho, localizada no Brooklin, realizou no dia 8 de outubro, palestra de abertura do Workshop de Mídias e Carreira, que está sendo realizado na escola, entre os dias 8 e 11 de outubro de 2012.

 

O Superintendente do Instituto Via de Acesso, Ruy Fernando Ramos Leal, ministrou a palestra sobre a empregabilidade e a carreira do Jovem Y no mercado de trabalho, abordando práticas e atitudes que esses jovens devem ter para ingressarem no mercado de trabalho.

 

Com o auditório cheio e a palestra sendo exibida, de forma experimental, via EaD (Ensino à Distância), muitos jovens de diferentes idades puderam agregar em suas vidas o conhecimento básico e necessário para ingressar no mercado de trabalho.

 

Segundo Ruy Leal, “o jovem deve ter um plano de vida! O currículo só serve para você chegar na porta da empresa. O que vai fazer com que você entre naquela empresa não são coisas que foram feitas no passado, mas sim, o que você está disposto à fazer pelo SEU FUTURO!”

 

A Etec Jornalista Roberto Marinho ministra cursos de Multimídia e Produção de Áudio e Vídeo. Para conhecer a escola técnica, acesse o link do Centro Paula Souza e acompanhe novidades da Etec pelo Facebook .

 

Veja fotos da palestra:

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site