Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Faça parte do Projeto Gratuito da Fundação Telefônica

 

A Fundação Telefônica | Vivo, em parceira com o Instituto Via de Acesso, convida todas pessoas a partir de 14 anos a se inscreverem na segunda fase do Projeto Social para curso GRATUITO de Capacitação e Desenvolvimento de Jovens para o mercado de trabalho. Nessa nova etapa, a parceria tem como objetivo de preparar 400 jovens e adultos para o ingresso no mercado de trabalho.

 

O curso será região do Parque Santo Antônio e Capão Redondo. Podem participar  pessoas de ambos os sexos, que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano Ensino fundamental ou já formado no Ensino Médio.

 

Com duração de três meses, oficinas abordam temas como Marketing Pessoal, Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Redação Empresarial, Trabalho em Equipe, Ética e Cidadania, Elaboração de currículo e Processo Seletivo, Atendimento ao Cliente, Responsabilidade Ambiental e Telemarketing.

 

O projeto provoca uma grande mudança comportamental nos participantes, os quais começam a direcionar o foco para a futura carreira profissional. Nesse sentido, os que mais se destacam no processo de aprendizagem participarão de processos seletivos nas empresas do grupo Telefônica/Vivo.

 

As inscrições podem ser feitas pelo blog:


www.projetosocialfundacaotelefonica.wordpress.com/


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site