Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Novidades sobre Projeto Social da Telefônica | Vivo

 

A segunda fase do Projeto Social da Fundação Telefônica | Vivo com o Instituto Via de Acesso já começou e está recheada de novidades.

 

Em entrevista à equipe de comunicação do Instituto, a educadora Carolina de Lima Souza, da Ong Unidos de Campo de Fora e Pq Santo Antônio, deu seu depoimento, ressaltando os principais pontos do projeto e o entusiasmo de formar mais uma turma.

 

Veja na integra o depoimento da educadora e novas fotos do projeto.

 

“Essa segunda etapa não poderia ter sido diferente. Algumas ansiedades já sanadas, porém tantas outras ainda presentes. Fiz divulgações no decorrer de todo o curso e montar outra turma não foi tão difícil, já que os próprios alunos indicaram, os pais ajudaram, novas divulgações feitas nos encontros da igreja ajudaram muito e no anúncio online recebi muitos interessados até de fora do estado, muitos que respondi e dei a maior atenção, pessoas parabenizando o projeto que ajudaram sem sombra de dúvidas.


Estamos com turmas já formadas e continuo com a mesma vontade do início, a mesma esperança agora com sorrisos e olhos diferentes, mas a mesma luz brilhando em cada um dos meus alunos.

Tenho muito orgulho do trabalho feito até o momento, das uniões de forças para que todo o projeto funcione e dê frutos. Continuo recebendo muitos casos á parte, meninas adolescentes me contando pela primeira vez que está grávida, meninos que no início não queriam participar e agora são os primeiros a chegar, meninas que se isolam outra que a casa pegou fogo... Essa eu usei de exemplo em sala, pois a casa dela pegou fogo devido a uma instalação mal feita, poderia não ter ido ao curso, pois era caso de urgência, mas foi diferente... Chegou ao curso com sua bebezinha no colo me comunicando que não poderia assistir à aula naquele dia devido ao acidente, fiquei realmente muito emocionada com tal situação, pois o compromisso falou mais alto no coração dela, o respeito e atitude dela, para sempre será lembrada.


As aulas estão á todo vapor, os jovens são outros... estações também passaram, mas nossa força de vontade e amor nunca irá perecer...

Continuamos a caminhada...”.

 


Veja fotos aqui:

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site