Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Instituto Via de Acesso marca presença na Campus Party 2013.

O maior evento de tecnologia reuniu em sua 6ª edição mais de 7.000 jovens que acamparam, conheceram, aprenderam e se entusiasmaram com os jogos, promoções e palestras de grandes nomes no mercado tecnológico, e que sabem muito bem como funciona a Era Digital, e o Instituto Via de Acesso não poderia ficar por fora desse incrível espetáculo.

 

 

Na sexta feira, dia 1° de fevereiro, entendemos um pouco mais sobre o mundo Geek, que abordou nos palcos palestras com diferentes temas como: mídias sociais, blogs, games, tecnologia, sistemas operacionais, astronomia, robótica, nanotecnologia, design, fotografia e até empreendedorismo.

 

Também estiveram presentes parceiros e stands de empresas já conhecidas por esses jovens, como a Intel, Locaweb, Vivo, Sebrae entre outras, e a presença de grandes nomes no mercado.

 

O foco da Campus Party é “reunir o talento campuseiro e contribuir para que nosso país concretize a meta de se transformar na 5ª Potência Mundial, mostrando que o futuro é agora. Afinal, está em nosso DNA: como sempre, o maior acontecimento de tecnologia do mundo colocará lado a lado jovens com projetos inovadores, governos, mais importantes empresas de tecnologia do mercado, além de universidades e escolas. Fomentando a inovação aberta e a inclusão digital (...)”.

 

 

Isso faz com que os jovens interajam, foquem em um objetivo mais concreto, se incentivem em apresentar projetos tecnológicos inovadores e por fim, lembrar que “este encontro é o grande catalisador do processo de firmar a Campus Party como a ‘Garagem do Vale do Silício brasileiro’.”.

 

Veja os vídeos dos palestrantes, melhores momentos no link: live.campus-party.org.

 

As fotos tiradas pela equipe do Instituto encontram-se em www.migre.me/d6zNm


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site