Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
COMUNICADO: Redes Sociais Via de Acesso

 

COMUNICADO!



Caros amigos e parceiros do Via de Acesso,



A equipe do Instituto está viabilizando ferramentas necessárias para que todos os estudantes possam conseguir seu espaço no mercado de trabalho, entre essas ferramentas, utilizamos o Facebook, como um dos meios de divulgar vagas e ter um relacionamento direto com os jovens que estão em busca de uma oportunidade.



Na quarta-feira, dia 26, às 17 horas, tinhamos como ferramenta o "Perfil/Profile" como todos vocês, só que o Facebook tem um limite de no máximo, 5 mil amigos. Como estavamos chegando a essa margem de contatos, foi necessária a mudança e a migração do perfil como página!



Prometemos e garantimos a todos que todas postagens serão realizadas na nova página, desenvolveremos uma linha do tempo que possibilitará aos estudantes um meio único de conhecer o Via de Acesso, seu trabalho social e por fim a busca de sua colocação no mercado de trabalho.



Agradecemos a atenção de todos vocês, pedimos que passem a curtir a página: http://www.facebook.com/viadeacesso e em caso de dúvidas, entrem em contato conosco via inbox!



Um abraço,
Equipe de Social Media do Via de Acesso.


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site