Empresa - NOTÍCIAS E DESTAQUES
Treinamento para Supervisores de Estágio

TREINAMENTO PARA SUPERVISORES DE ESTÁGIO E MENTORES DE JOVENS

 

 

No último dia 8 de dezembro, aconteceu no auditório do Instituto Via de Acesso, o treinamento para Supervisores de Estágio e Mentores de Jovens, direcionado aos gestores das empresas parceiras que atuam com um Programa de Estágio diferenciado.

 

O trabalho começou às 9h30 e teve três horas de duração, contando com intervalo para que os gestores trocassem experiências sobre os programas de estágio que supervisionam. Este workshop teve como objetivo preparar o supervisor de estágio em seu papel de desenvolvedor de jovens talentos.

 

Os supervisores receberam orientações sobre determinações da Lei de Estágio 11788/08, foram apresentadas regras para o funcionamento de um bom programa de estágio, diferenças entre Supervisor e Mentor de estagiários, além de dicas para preparar futuros profissionais.

 

Todo conteúdo foi desenvolvido através de apostila, exercícios individuais e em grupo, análise e discussão de filmes. Todos os gestores receberam certificados de participação e o Manual do Supervisor de Estágio.

 

 

Clique e confira fotos do treinamento

 

 


INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site