Álbum: Empresas Parceiras - PAC
Cyrela:
A Cyrela Brazil Realty é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do país. É uma marca presente na vida do brasileiro há mais de 50 anos.
Jaraguá:
A Jaraguá está investindo em novas unidades fabris, contratando novos profissionais, enfatizando a capacitação técnica de seus colaboradores, aprimorando sua atuação comercial e implementando novas técnicas de gerenciamento de projetos.
Lexmark:
A Lexmark conta com mais de 350 funcionários na região e, desde o início de suas operações como empresa independente, vem crescendo continuamente na América Latina.
Proquitec:
Está entre maiores e melhores empresas, na produção e comercialização de aditivos, para o mercado de borracha e plástico para a América Latina.
Passarelli:
Atua nos diversos segmentos da Construção Civil como construtora e empreendedora com competência, criatividade, qualidade e inovação, atendendo às expectativas dos clientes.
Santos Brasil:
A Santos Brasil é a maior operadora de contêineres do país. Atualmente conta com três terminais de contêineres: Tecon de Santos, em São Paulo - o maior terminal da América do Sul; Tecon Imbituba, em Santa Catarina, e Tecon Vila do Conde, no Pará, além de um terminal de exportação de veículos (TEV) no Porto de Santos e unidades de logística portuária integrada em Santos (SP), Guarujá (SP), São Bernardo do Campo (SP), Jaguaré (SP) e Imbituba (SC).
Semp Toshiba:
Semp Toshiba é a fusão da empresa brasileira Semp e da japonesa Toshiba. No Brasil, a Toshiba atua com a marca Semp-Toshiba.
Solvi:
A Solví é uma Holding controladora de empresas de reconhecida competência, que atuam nos segmentos de Resíduos, Saneamento e Valorização Energética e Engenharia. Mantém operações em mais de 85 cidades de diversos estados brasileiros, além de 5 municípios no Peru.
Ticket:
Líder do setor de refeição e alimentação-convênio, e gestão de despesas, a Ticket faz a diferença na vida de empresas e trabalhadores brasileiros diariamente.
Unimed:
A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 371 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 17 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Tecnisa:
Nos últimos anos a Tecnisa deu um grande salto em inovação, compreendendo áreas de marketing, relacionamento com cliente, internet e responsabilidade social. Em 2000, foi a primeira empresa a realizar a venda de um empreendimento pela internet e hoje, é uma referência nacional na internet para venda de apartamentos.
Hatch:
Fornece serviços de projeto, engenharia e construção, gestão e consultoria de processos de negócios e serviços operacionais para indústrias de mineração, energia, metalurgia e Infra-estrutura.
BRQ:
Com crescimento médio de 30% ao ano, atingiu o faturamento de R$ 250 milhões em 2010. Hoje, a empresa conta com 2.500 profissionais extremamente capacitados distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Brasília e New York.
Cardif:
Tendo parcerias com mais importantes empresas do país nos segmentos bancários, varejo, emissoras de cartão de crédito, financeiras de consumo e automóvel, a Cardif do Brasil é líder na distribuição massiva de produtos de seguro inovadores como desemprego, garantia estendida, residencial e outros.
Vagas:
Vagas.com.br é Parceiro Tecnológico do Instituto Via de Acesso.
Ingram:
Ingram Micro, a maior distribuidora de computadores e produtos de tecnologia.
SIN:
A SIN é hoje uma das maiores fabricantes mundiais de implantes dentários, com presença em mais de 15 países.
Action Line:
Action Line
Kantar Worldpanel:
Kantar Worldpanel
Philips:
Philips
Green :
Green Treinamento e Consultoria
TGestiona:
TGestiona
Sodexo:
Sodexo
Seguros Unimed:
Oferece soluções em seguros, atendendo às necessidades das cooperativas e do mercado em geral.
INSTITUTO UNIDADE ESTRUTURA PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARCEIROS E APOIADORES CONTATO LOGIN
FOTOS
Empresas Parceiras - PAC
Coaching Empresas
Fotos da Fundação do INSTITUTO VIA DE ACESSO
VÍDEOS
Super Dicas - Videos
Filme Institucional
Via de Acesso Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 2050 - 12º.andar HYSTALO - desenvolveu este site